Você já conhece o Leilão da Coragem?

Você já conhece o Leilão da Coragem?

Com o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto do Câncer Infantil, anualmente o ICI juntamente com a Pestana Leilões promove o evento.

O Instituto do Câncer Infantil é uma instituição sem fins lucrativos, fundada no ano de 1991 com o objetivo de aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil.

Há 30 anos atuando na transformação da realidade de crianças e adolescentes com câncer, uma das grandes conquistas do Instituto foi o Serviço de Oncologia Pediátrica no Hospital de Clínicas de Porto Alegre em 1995, com 27 leitos disponibilizados à crianças e adolescentes com câncer.

No ano de 1996, o objetivo era minimizar o impacto nas famílias dos pacientes e com o apoio da comunidade e de parceiros foi construída a Casa de Apoio também localizada no Hospital de Clínicas.

As conquistas seguiram e hoje o ICI possui parcerias com hospitais e centro de referências, presta apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico, medicamentoso e exames especiais para os pacientes e, para suas famílias recebem auxílio assistencial.

Além de todos esses benefícios prestados para a comunidade, o Instituto também é grande apoiador de Pesquisas Científicas, dedicadas ao avanço de novos tratamentos para o câncer infantojuvenil.

O leilão ocorrerá neste mês, dia 31/10 a partir das 15 horas e você poderá acompanhá-lo através do link 

Nós da Masotti temos a alegria de compartilhar com você nosso apoio e participação neste ano. Nossa doação para o leilão foi da Chaise Calliope – Design assinado por Fernando Motta, designer formado pela UEMG.

Fernando possui premiações e produtos desenvolvidos em diversas áreas, tais como: mobiliário, joalheria, eletrônicos, entre outros.

A chaise, maravilhosa, em madeira maciça ebanizada, com corpo em palha Portuguesa natural e apoio para cabeça em couro natural La Paz preto poderá ser sua!

Acesse o link e habilite-se para dar o seu lance.

Doe, faça o bem! Contamos com sua visita e participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *